Em uma recente declaração, o talentoso cantor Cleyton M revelou que a criação de ‘My God’ está intimamente ligada à sua conexão afectiva com a clássica canção ‘Angélica’, de David Zé.
“Eu cresci ouvindo a música Angélica de David Zé, e sempre gostei e como sempre quis valorizar os feitos dos nossos cotas, tive a ideia de criar um afrobeat que falasse das nossas origens, daí houve a necessidade de tirar um sample da música do cota e teve esse resultado maluco que viralizou no tiktok”, declarou.
Essa combinação única de ritmos contemporâneos com a emoção de uma referência musical do passado é a principal marca sonora de ‘My God’.
Com o seu talento e versatilidade, o artista segue consolidando a sua posição de destaque na cena musical angolana como um dos nomes sonantes da nova geração.
‘My God’ é apenas uma amostra do que está por vir ao seu tão aguardado álbum de estreia ‘Constellation’, que promete trazer ainda mais surpresas e emoções.
Por: Milton Cassanda
editora: PONTES assunto: Angola, Cultura angolana, Crítica literária, Estudos de iteratura Os textos reunidos em Estudos de Literatura Angolana, em…
O Estado angolano arrebatou, nesta segunda-feira, em Lisboa, 36 das 38 peças etnográficas nacionais de…
“Guizef “, artista plástico angolano, volta a Lisboa para apresentar o seu mais recente conjunto de…
O artesanato angolano é uma expressão vibrante da rica herança cultural do país, sendo as…
O grupo de balé angolano Nzinga Mbandi se apresenta nesta quarta-feira (9/11), às 19h, na…
A Casa Viana transforma suas noites em momentos inesquecíveis com o karaokê mais animado da…
Este site utiliza cookies.
Saiba mais